Customer Success
Objetivo do cargo: Implantar o produto e desenvolver o relacionamento com nossos clientes, garantindo um fluxo de melhoria contínua nas relações. Acompanhar a performance operacional diária e desenvolver planos de ação. Dar suporte a área comercial para uma estratégia de crescimento na carteira de clientes.
Atividades: Treinamentos da plataforma, levantamento de melhorias, criação de materiais sobre a plataforma: artigos, relatórios e treinamentos teóricos, check point com os clientes, feedbacks, controle interno das informações com PipeDrive e Trello, identificação de oportunidades de novas vendas para clientes internos.
Pré-requisitos necessários: Facilidade com ferramentas de busca na internet. Conhecimento do pacote Office e ferramentas do Google Drive. Facilidade com o uso de redes sociais.
Desejáveis: Familiaridade com marketing digital e funil de vendas. Experiência com vendas por telefone e relacionamento com clientes B2B. Experiência com treinamentos. Disponibilidade para visitas ao cliente para implantação do produto.
Formação: Superior (concluído ou em andamento) em Administração, Comunicação, Relações Públicas, Marketing, Publicidade e Propaganda, Gestão de TI ou outras áreas relacionadas à comunicação ou tecnologia.
Horário: Das 08:00 às 18:00 de segunda a sexta.
Remuneração: Salário (R$ 1.600,00) + Comissão + Benefícios (VT + VR)
Enviar currículos para rhfsalvador@outlook.com.br com o assunto: Customer Success