Faixa salarial a combinar
localização: Salvador
Benefícios
Assistência médica
Assistência odontológica
Auxílio academia
Auxílio creche
Auxílio farmácia
Consignado
Convênio com empresas parceiras
Desconto em produtos
Home office
Horário flexível
Participação nos Lucros ou Resultados
Previdência privada
Programa de remuneração variável
Seguro de vida
Vale-refeição
Descrição
Descrição:
Se você deseja trabalhar em uma empresa onde o CUIDADO com as pessoas vem em primeiro lugar e onde diferentes formas de ser, viver e sentir são valorizadas, está na hora de você vir para a BDF NIVEA. Nós estamos focados em construir times inclusivos, onde as diferentes formas de pensar são abraçadas para que você possa desempenhar seu potencial máximo enquanto desenvolve sua carreira.
Função: Responsável por vender, distribuir e desenvolver a marca NIVEA utilizando as ferramentas e recursos disponíveis com o objetivo de atingir as metas de crescimento e ganhar market share nos clientes dos estados da Bahia, Sergipe e Alagoas.
· Conhecimento da Bahia, Alagoas e Sergipe e dos clientes da região (base atual e prospecção de novos);
· Assegurar o crescimento de vendas, ganho de market share e rentabilidade bem como o cumprimento dos planos de vendas, por meio do desenvolvimento da distribuição, exposição e promoção da marca NIVEA em seus clientes;
· Desenvolver, acompanhar e controlar o plano anual (JBPs) para os clientes definindo orçamento, ações e estratégia para cada uma das marcas em cada um dos meses ao longo do ano;
· Desenvolver, capacitar e motivar a equipe responsável pelo atendimento dos clientes através de orientações diárias, feedback on the job e reuniões de avaliação de desempenho formais;
· Acompanhar principais indicadores de desempenho para os seus clientes, por meio de relatórios enviados pelos diversos departamentos, assim como, análises montadas conforme necessidade;
· Apoiar Gerente Nacional de Vendas na construção da estratégia para a Região Norte e Nordeste, através de reuniões de planejamento;
· Liderar negociações estratégicas, através de orientações à equipe de vendas e reuniões com pessoas chaves de seus clientes;
· Acompanhar e fazer com que a equipe de vendas monitore a execução das ações e exposição nas lojas do cliente espelhadas nas diversas regiões do país através de visitas semanais e relatórios enviados pela equipe de merchandising;
· Garantir a execução dos principais processos de responsabilidade da equipe de vendas através de acompanhamento, análise e cobrança.
Requisitos:
– Superior completo em Administração, Engenharia ou áreas correlatas;
– Excel avançado;
– Bom relacionamento interpessoal e comunicativo.
Competências Comportamentais: Antecipar as principais necessidades e prioridades; Trabalhar para soluções conjuntas; Estimular outras pessoas a fazerem coisas que são diferentes e inovadoras; Apresentar melhorias consideráveis em relação ao processo e organização; Ser reconhecido como uma pessoa confiável; Agir como um modelo a ser seguido em todos os aspectos.
Lembrando que valorizamos a DIVERSIDADE: pessoas que exponham sua opinião e tragam pluralidade para nossa empresa.
Benefícios: Assistência Médica (Bradesco), Assistência Odontológica (odontoprev), Seguro de vida, Assistência Funeral, Vale-refeição, Vale-Transporte, Previdência Privada, PLR e Convênio Farmácia.
Ferramentas corporativas: Carro Corporativo, Celular e Notebook.