Descrição da vaga:
Dar suporte ao Supervisor de Vendas do Cartão no que se refere a acompanhamento da equipe de Promotoria, nos temas de Entrega de Resultado, Qualidade, Capacitação da equipe e Atendimento ao Cliente, além de atuar na Gestão da Equipe e Resultados.
Ser um multiplicador das informações, mudanças e processos para Promotoria e Varejo;
Prestar Atendimento ao Cliente Interno e Externo, no esclarecimento de dúvidas e resolução de problemas;
Pesquisar os Descontos Exclusivos e Parcelamentos nas lojas e concorrência;
Mapear oportunidades da sua Regional alocando as promotoras de acordo com as necessidades;
Acompanhar a abertura de cartões na pré-inauguração das lojas;
Participar e, se necessário, Representar o Cartão nas Reuniões com o Varejo;
Ministrar Treinamento para Promotoria e Varejo;
Fazer Follow-up das propostas enviadas para análise;
Acompanhar e retirar as Pendências;
Acompanhar o resultado diariamente com foco na Captação, Aprovação, Emissão e Ativação do Cupom, Fatura Digital, SMS, Seguros e Adicionais, utilizando os Relatórios disponíveis no Portal SF;
Agir no detalhe com promotor de baixa performance, para entender a dificuldade e atuar junto ao mesmo, dando feedback e sinalizando ao Supervisor;
Organizar e acompanhar escalas de horário da promotoria;
Promover e acompanhar ações de vendas juntamente com o Supervisor;
Solicitar material de apoio para o cartão nas lojas;
Acompanhar o envio dos Documentos Físicos, assinados pelo Cliente, para a Matriz, para arquivamento;
Aplicação de Checklist para validação junto ao Supervisor.
Formação
. 3º Grau Completo ou Cursando.
· Habilidade Comunicação;
· Atendimento ao cliente externo e interno;
· Nível Intermediário em Informática: Excel, Word e PowerPoint;
· Conhecimento de Técnicas de vendas.
O que iremos te oferecer:
Benefícios compatíveis com empresa de grande porte.
Oportunidade de crescimento profissional.
Local de trabalho: Feira de santana e região
Horário de Trabalho: Segunda a sábado (Disponibilidade de horário)
DISPONIBILIDADE PARA VIAGENS