DESCRIÇÃO DA VAGA
Faça parte da Moura, uma organização que há mais de 60 anos vem fornecendo a energia para atender o mercado com inovação e tecnologia.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Atua como parceiro de negócios, por meio do suporte e apoio as lideranças no planejamento das ações, decisões estratégicas através das ferramentas de gestão de pessoas, desempenho e clima
Analisa os processos relativos a reclassificações salariais, promoções, planos de remuneração e carreira, através da Trilha de Carreira
Conduz os processos de recrutamento e seleção, conforme política de seleção
Realiza e acompanha os processos de integração, campanhas comemorativas e de reconhecimento através de ações junto aos colaboradores
Promove e assegura as ações de treinamento e desenvolvimento das equipes e lideranças
Dissemina a cultura empresarial e o código de ética
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Superior completo ou cursando em Psicologia, Serviço Social, Gestão de Recursos Humanos e Administração.
Experiência de 1 ano como Assistente de Gestão de Pessoas
Conhecimento do Pacote Office, Recrutamento e Seleção, Treinamento e Desenvolvimento e Gestão de Pessoas.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Benefícios:
Vale Refeição
Seguro de vida
Plano de Saúde
Convênio farmácia
PPR
Gimpass