Faixa salarial a combinar
localização: Salvador
Descrição das atividades
– Negócio: Participar ativamente das reuniões de resultados; Apoiar o cumprimento das normas e procedimentos da TIM; Manter atualizados o material de merchandising, a mesa de degustação, a fachada e o salão de vendas.
– Vendas: Garantir e apoiar a equipe no processo de vendas e pós-vendas, visando a melhor experiência para o cliente e o atingimento dos resultados; Acompanhar e apoiar as metas do NPS; Preparar a loja para vendas; Apoiar a gestão de estoque.
– Líder do Salão de Vendas: Compartilhar com o Gerente da Loja oportunidades/dificuldades de desenvolvimento dos CVs e plano de ação; Orientar e engajar a equipe para atingir seus melhores resultados.
– Gestão de Pessoas: Realizar as monitorias dos Consultores de Vendas aplicando feedback; Definir e acompanhar escala de treinamento; Definir escala mensal de atividades; Acompanhar o Programa 5 Estrelas; Reportar o andamento dos planos de desenvolvimento da equipe ao Gerente Geral; Gestão de Desempenho dos Consultores de Vendas; Difundir para equipe missão, visão, valores, normas e procedimentos TIM; Realizar processo de admissão, desenvolvimento e desligamento dos Consultores de Vendas; Realizar gestão e controle administrativo de frequência e horas extras.
Conhecimento e Experiência desejável
– Vivência em vendas e atendimento ao cliente;
– Possuir disponibilidade para trabalhar em escala, incluindo sábados e/ou domingos.
Escolaridade Mínima
Superior Completo
Empresa e Local de Trabalho
M300 TIM S.A.
BA – Salvador