sáb. abr 27th, 2024

Agente Stone Consultor Comercial Externo Salvador / BA

By empregosa abr 19, 2021

Faixa salarial a combinar
localização: Salvador

Benefícios

Assistência médica
Assistência odontológica
Auxílio academia
Auxílio combustível
Auxílio creche
Participação nos Lucros ou Resultados
Programa de remuneração variável
Seguro de vida
Vale-alimentação

Descrição:
Sobre a Stone

Tudo começou há milhares de anos, quando o primeiro ser humano trocou uma pele de ovelha por trigo. Desde então, vieram o sal, o escambo, a corrida do ouro, o papel-moeda, até um ponto em que as trocas comerciais tornaram-se basicamente virtuais.

É, meios de pagamento sempre existiram. O que nunca existiu foi uma empresa com o sonho de oferecer aos donos de negócio brasileiros a melhor tecnologia financeira, acompanhada do melhor atendimento do país, rompendo com um mercado arcaico e sem foco no cliente.

Muito prazer, somos a Stone. Nascemos das necessidades do empreendedor brasileiro, aquele que, com suas próprias mãos, assina metade das carteiras do país e constrói 30% do nosso PIB.

Somos mais de seis mil pessoas espalhadas pelas cinco regiões do Brasil, parte de um grupo brasileiro de 16 empresas de tecnologia financeira física e digital. Há dois anos, abrimos capital na bolsa de Nova Iorque. Hoje, somos a maior empresa de meios de pagamentos do Brasil e estamos entre as dez mais valiosas no geral.

E tudo isso só foi possível por um motivo: tudo o que fazemos é com os clientes em mente. Sem a satisfação deles, esses dados não significam nada. É por eles que estamos avançando cada vez mais no universo da tecnologia financeira, porque é com o objetivo de empoderar cada empreendedor brasileiro que a Stone existe.

Sim, a gente sonha grande.

CANDIDATE-SE