seg. nov 25th, 2024

Vendedor(a) canal digital- Vitória da Conquista

EMPRESA NO SEGMENTO DE JOALHERIA

O operador de whatsapp deve prestar o atendimento ao cliente via WhatsApp de forma ágil, deve cumprimentá-lo e conseguir pela rede de comunicação entender qual a necessidade do cliente e não medir esforços para sana-las. É necessário entender a política da empresa, sobre os produtos, serviço e preços (treinamento será ofertado). Informar sobre campanhas, promoções e novidades, dar atenção máxima ao cliente, em nenhuma hipótese deve finalizar o atendimento antes que a demanda do cliente seja solucionada. Por ser um atendimento online, o cliente espera que seja mais ágil, logo não se deve medir esforços para dar a informação desejada.

Necessário experiência anterior na área de vendas.

Experiência em atendimento via redes de comunicação (WhatsApp, Instagram, Facebook) será um diferencial.

PERFIL PROFISSIONAL:

Simpatia; boa comunicação; sensibilidade; organização; atenção; busca de novas ferramentas, comunicação escrita excelente e clara, habilidade com redes sociais, agilidade, facilidade de interpretação, visão holística, capacidade em inovar no atendimento.

ALIMENTAÇÃO:

Oferece ticket / vale refeição no valor de R$12,00

TRANSPORTE:

O valor referente a 2 vales transportes por dia trabalhado no mês pago em espécie.

Descrição da oportunidade:
Área da vaga: Comercial : Atendimento a clientes, Consultor de vendas, Vendas internas, Pós-vendas,
Nível da vaga: Operacional
Seu contrato será: CLT
Exclusiva PCD: Não
Onde você vai trabalhar: Vitória da Conquista – BA
Seus horários:
44h semanais

Segunda à sábado

Benefícios:
Vale transporte;

Vale Alimentação ou Refeição;

Salário: R$ 1.174,00
Requisitos e qualificações:
Nível de escolaridade: Ensino médio / Completo
Conhecimentos em informática:
Noções em Informática

Candidate-se