dom. nov 24th, 2024

Assessor(a) de Vendas e Atendimento – Brumado (BA)

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Assessor/a de Atendimento

•Atende os clientes, independente do canal de compra (loja física ou internet);

•Responsável pela abertura, recebimento e pagamento de valores;

•Responsável pelo atendimento aos clientes no setor de pacote da filial, realizar a conferência o empacotamento e a entrega das mercadorias;

•Armazena mercadorias comercializadas na empresa, organizando o estoque para facilitar a movimentação dos itens armazenados;

•Ser um agente apoiador do modelo de gestão e operação de loja;

•Atua conforme direcionamento da organização na estratégia e nos processos de CDC e serviço.

Assessor de Vendas

⦁ Criar encantamento no cliente;

⦁ Atendimento de forma personalizada e consultiva;

⦁ Realizar venda com foco nas metas da empresa;

⦁ Realizar demonstrações de produto;

⦁ Manter o setor organizado;

⦁ Acompanhar todo o processo de vendas (preenchimento sistema e acompanhamento do pedido até a entrega).

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
⦁ Experiência com atendimento ao cliente (para Assessor/a de atendimento)

⦁ Experiência na área comercial em vendas (para Assessor/a de vendas)

⦁ Ensino Médio Completo

⦁ Maior de 18 anos

⦁ Disponibilidade para trabalhar em escala 6X1

INFORMAÇÕES ADICIONAIS
O que você terá aqui:

⦁ Vale-transporte

⦁ Cartão alimentação

⦁ Convênio médico

⦁ Convênio odontológico

⦁ Seguro de vida / auxílio funeral

⦁ Descontos com parceiros e universidade, entretenimento, viagens, etc.

⦁ Parceria com academias

⦁ Enxoval do bebê

⦁ Participação nos lucros e resultados (P.L.R)

⦁ Previdência privada

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