qui. dez 26th, 2024

Atento abriu vaga de emprego Home Office em Salvador (ensino médio)

Especialista em Atendimento ao Cliente (Customer Experience) – Unidade Cabula (Home Office)
Efetivo
Salvador – BA
Vaga também para PcD

DESCRIÇÃO DA VAGA

Atuará com atendimento de retenção de produtos e serviços, contorno de objeções, atualização cadastral e sondagem;
Analisar e compreender as necessidades e expectativas, através de um atendimento personalizado e uma comunicação clara e empática. Tudo isso, será fundamental para resolver problemas relacionados à insatisfação e preocupações nas solicitações dos clientes.

Ter no mínimo 18 anos;
Ensino Médio Completo e/ou Ensino Superior cursando;
Habilidade em digitação e conhecimento básico em informática/pacote office;
Boa comunicação verbal e escrita;
Desejável experiência com atendimento em retenção ou vendas;
Ter facilidade em negociação, argumentação e objeções e metas;
Desejável possuir conhecimento no indicador CSAT;
Preferencialmente residir próximo ou ter fácil acesso a Unidade Atento Cabula.

Salário: R$ 1.320,00 + RV
Horário de Trabalho: 14:40 às 21:00
Jornada de Trabalho: 180h mês | Escala 6×1 – Folga variável sábado ou domingo

Benefícios

Vale Transporte;
Vale refeição e/ou vale alimentação;
Seguro de Vida;
Auxílio funeral;
Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
Desconto em Produtos;
Assistência Odontológica;
Assistência Médica;
Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
Parcerias educacionais com descontos em cursos;
Plano de carreira.

Local de Trabalho: Unidade Atento Cabula – R. Silveira Martins, 1036 – Cabula, Salvador – BA, 41180-675, Brasil.

Candidatar-se para a vaga aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *