seg. nov 25th, 2024

Empresa contrata Auxiliar de Prevenção de Perdas para atuar em Salvador / BA

Requisitos:

  • Ensino médio completo;
  • Boa utilização de pacote office;
  • Conhecimento em prevenção de perdas;
  • Conhecimento em matemática básica;
  • Conhecimento em Pacote office.

Atividades:

  • Atuar junto ao departamento de logística, mediante a realização de checagem dos romaneios de todas as mercadorias que saem do depósito para outras áreas; além de fazer cumprir o circuito administrativo no recebimento de mercadorias.
  • Atuar junto ao departamento de frente de loja, por meio do acompanhamento das sangrias dos caixas, verificar se as mercadorias estão sendo conferidas;
  • Providenciar a verificação de seus postos de trabalho, por meio da realização de rondas de controle;
  • Auxiliar o processo de abertura e fechamento de loja;
  • Contribuir com o Técnico de Segurança do Trabalho, quando estiver ligado a Cipa e/ou Brigada de Incêndio, por meio de apoio à manutenção do sistema de combate a incêndio e dos demais equipamentos de proteção coletiva.

Benefícios:

  • Assistência médica;
  • Assistência odontológica;
  • Cesta de natal;
  • Convênio com empresas parceiras;
  • Programa de treinamentos;
  • Refeitório;
  • Vale transporte.

CANDIDATAR-SE