seg. nov 25th, 2024

Empresa contrata Assistente de Compras para atuar em Salvador / BA

Requisitos:

  • Ensino Superior Completo ou Cursando;
  • Excel avançado;
  • Disponibilidade de horário e viagem;
  • Experiência com Análise de Dados;
  • Diferencial experiência no ramo varejista.

Atividades:

  • Realizar tarefas referentes ao suporte administrativos nos processos de compras;
  • Acompanhamento das requisições de compras;
  • Atuar com emissão de notas fiscais e contratação de transportadoras;
  • Cadastrar fornecedores e produtos e lançar notas de compra no sistema, emitir ordens de produção e baixa das mesmas via Sistema;
  • Acompanhamento do processo de entregas, acompanhamento dos pedidos, cadastro de novos fornecedores para consultas e cotações;
  • Fazer o controle de compras, elaborar relatórios e demais atividades pertinentes ao cargo;
  • Atualizar as tabelas de preços de mercadorias com os fornecedores e repassando internamente a informação aos setores envolvidos;
  • Preparar e analisar mapas de concorrências com propostas de fornecedores;
  • Análise de relatórios e precificação de produtos.

CANDIDATAR-SE