ter. nov 26th, 2024

Empresa contrata Assistente Administrativo (PCD) para atuar em Salvador / BA

Requisitos:

  • Desejável nível técnico ou superior cursando;
  • Conhecimento em Excel e Sistemas;
  • Será um diferencial ter experiência com atividades de logísticas e frota;
  • Ter habilidades com comunicação e controles.
  • Horário: De segunda a sexta, horário comercial.
  • Com probabilidade de trabalhar em sobreaviso.

Atividades:

  • Realização de rotinas administrativas da carteira de frota, locação e combustível;
  • Realizar auditorias com base em dados dos sistemas utilizados pela Empresa;
  • Tratar com prestadores de serviços e gerentes, assuntos relacionados a manutenção, disponibilização de combustível, sistema de rastreamento, pedágio, tanto da frota locada quanto da frota própria;
  • Prestar informações através de atendimento presencial e digital aos funcionários;
  • Controlar contratos de locação dos veículos, aditivos contratuais e outros documentos do setor.

Salário: R$ 1870.00

Benefícios:

  • Vale transporte;
  • Vale alimentação;
  • Plano de Saúde;
  • Plano odontológico.

Interessados deverão enviar currículo para o e-mail: pednomercado@gmail.com, com o título da vaga no assunto, até o dia 18/07/2023.