Requisitos:
- Excelente capacidade comportamental para realizar a interlocução diretamente com a área de negócio, fornecedores e prestadores externos;
- Relacionamento com clientes internos e gestão de pessoas com o seu time;
- Identificar causa raízes de desvios e problemas complexos e traçar melhorias junto à liderança;
- Gestão de pessoas no seu time;
- Capacidade analítica para diagnosticar melhorias de processo, negociação e de influenciar pessoas.
Atividades:
- Realizar a gestão de grandes equipes;
- Supervisionar a performance individual dos integrantes da equipe;
- Intermediar o relacionamento com clientes internos e externos, órgãos públicos, fornecedores e demais partes envolvidas nos processos do setor, para garantir o cumprimento das metas e custos;
- Gerir os indicadores de gestão estratégica, financeira e operacionais para garantir o crescimento sustentável do negócio;
- Garantir o comprometimento com as rotinas operacionais e melhoria contínua de processos;
- Garantir excelência em treinamentos, reciclagens e padrão de qualidade de serviço prestado pelos contratados.