ter. nov 26th, 2024

Empresa contrata Auxiliar Administrativo (PCD) para atuar em Salvador / BA

Requisitos

  • Ser pessoa com deficiência;
  • Nível médio completo;
  • Ter boa dicção;
  • Habilidade com Excel e Word;
  • Ter experiência com atividades administrativas e de controle.

Atividades:

  • Acompanhar atividades do setor para consolidação de dados;
  • Elaboração de planilhas e relatórios quantitativos e qualitativos;
  • Controlar e organizar documentos;
  • Alimentar sistemas;
  • Fazer contato com o cliente para agendamento de serviços operacionais e trocas de modens ou outro aparelho, assim como a valiar a qualidade do serviço realizado pelo instalador.

Horário: De segunda a sexta (das 08:00 as 18:00) – 44 horas semanais

Benefícios:

  • Vale Transporte;
  • Tíquete Alimentação (R$ 25,00);
  • Assistência médica (desconto R$ 100,00);
  • Odontológica (desconto R$ 11,00).

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