Atividades:
- Atingir metas de vendas, margem, serviços financeiros e telemarketing, aplicando a política comercial da empresa em seu dia-a-dia;
- Realizar operações de caixa;
- Conhecer com profundidade o mercado onde atua e os produtos que comercializa;
- Encantar e servir aos clientes de forma personalizada e consultiva (desde abordagem, demonstração de produto, negociação, pagamento e entrega do produto);
- Atuar na arrumação e organização dos setores e limpeza dos produtos e expositores;
- Conduzir o processo de atendimento ao cliente, realizar o cartazeamento dos setores e operar os sistemas necessários;
- Contribuir com atividades de todos os setores da loja, objetivando o atingimento das metas globais da loja.
Requisitos
- Ensino Médio Completo (desejável);
- Diferencial vivência em atividades relacionadas ao atendimento ao cliente;
- Disponibilidade de horário;
- Maiores de 18 anos;
- Foco no cliente;
- Boa comunicação;
- Espírito de equipe;
- Criatividade e inovação.