RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Você será responsável pelo atendimento dos nossos clientes, garantindo uma experiência Simples, Humana e Inteligente.
Identificar as necessidades de nossos clientes, direcionando e orientando em todas as áreas do aeroporto (loja, check-in, embarque, desembarque, pista, fila, triagem, setor de bagagens, autoatendimento, acomodação) farão parte de seu atendimento, por isso é muito importante de que você realmente goste do que faz.
Dependemos de nosso Time de Águias do Atendimento ao Cliente para garantir a satisfação de nossos clientes, e ai se identificou?
Se sim, aguardamos a sua candidatura!
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
O que buscamos nesse profissional:
- Ensino Médio Completo;
- Domínio no Pacote Office;
- Inglês não é obrigatório, mas é um diferencial;
- Residir próximo ou ter fácil acesso em nosso aeroporto de Salvador;
- Ter disponibilidade total de horário, pois trabalhará por escala 6×1;
- Se tiver experiência com atendimento ao cliente é melhor ainda e, acima de tudo gostar do que faz!
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
- Trata-se de uma Vaga Temporária;
- Carga Horária: 4h/dia / Escala 6×1