Será responsável por:
- Acompanhar a agenda do dia através de sistema e confirmar com o cliente a agenda de serviços;
- Realizar os atendimentos telefônicos conforme padrão da empresa;
- Realizar os agendamentos conforme a necessidade do cliente, cadastrar novos clientes no sistema conforme padrão, para proceder com os agendamentos e em casos de novas vendas de produto; .
- Receber pessoalmente os clientes conforme padrão de atendimento;
- Realizar atividades de atendimento ao cliente e apoio à equipe técnica de serviços, prezando pela qualidade do atendimento e organização do local para melhor apresentação dos produtos de venda, fidelização das clientes e viabilização dos resultados da unidade e da empresa.
REQUISITOS
Necessário possuir Ensino Médio Completo; . Possuir experiência anterior na área.
HABILIDADES ESPECÍFICAS
Pacote Office
INTERMEDIÁRIO
Proatividade
INTERMEDIÁRIO
Organização
INTERMEDIÁRIO
Comunicação assertiva
INTERMEDIÁRIO
Gerenciamento de rotina
INTERMEDIÁRIO
Trabalho em equipe
INTERMEDIÁRIO
escutatória
INTERMEDIÁRIO
WHATSAPP: ENTRE NO GRUPO
TELEGRAM: ENTRE NO GRUPO
INSTAGRAM: SIGA-NOS