Estagiário – Atendimento ao Cliente
Lauro De Freitas – BA | 1 Vaga
Graduação Nível Superior ou Tecnólogo
Efetivo Tempo Indeterminado
Descrição
De segunda às sextas em horário administrativo das 08:00 às 15:00, com uma hora de intervalo.
Tícket Alimentação no valor de R$ 200,00. Tícket Refeição no valor de R$ 890,00 (desconto de R$ 116,00). Seguro de Vida (sem desconto). Vale-transportes com desconto de 6%. Plano de saúde Sul América (sem desconto para o estagiário).
Emitir Nota fiscal de retorno, após devido reparo do selo realizado pelos técnicos, a fim de chegar no cliente os materiais devidamente documentados dentro da legislação vigente; Atualizar planilhas e informações pertinentes no sistema da empresa, como planilhas de ordem de vendas, solicitação de materiais, etc., a fim de garantir histórico e rastreabilidade das informações geradas na área; Realizar compras de material de escritório e de limpeza para a sua filial, realizando cotações, garantindo disponibilidade desses materiais para os empregados e terceirizados; Fazer voucher das compras realizadas na filial, bem como da empresa de logística terceira utilizada para entrega de selos reparados aos clientes, garantindo que essas informações cheguem corretamente a tesouraria da empresa e o pagamento seja realizado; Emitir nota fiscal de transferência de ativos, quando há saída de equipamentos para outras filiais, a fim de garantir o adequado tramite do material e atender a legislação vigente. Estar cursando em cursos de administração, financeiro, contábil, etc – no segundo ano para termos a possibilidade de termos os 2 anos inteiros de estágio conosco.