Atividades:
– Realizar limpeza de todas as áreas da unidade ou escritório, por meio da coleta de lixo, lavagem das instalações e higienização de salas e móveis, a fim de manter o ambiente limpo e conservado.
– Utilizar corretamente o material de limpeza, em cumprimento às normas internas, a fim de evitar desperdícios, prejuízos e riscos a saúde dos funcionários e a si mesmo.
– Solicitar ao superior imediato materiais de limpeza quando necessário, através da análise do estoque disponível, de modo a evitar o término dos materiais necessários às atividades.
– Auxiliar na realocação dos móveis, por meio de zelo pela integridade e conservação dos mesmos, visando atender as necessidades da empresa.
– Limpar e guarda utensílios e demais produtos e materiais, utilizando de forma responsável os meios disponibilizados, como água e materiais de limpeza, tendo em vista a disponibilização constante dos instrumentos e limpeza do ambiente.
– Zelar pelo patrimônio físico da empresa, através da observação da conservação, manutenção e limpeza de móveis e imóveis, comunicando de imediato à liderança as irregularidades observadas, a fim de preservar o patrimônio da organização.