DESCRIÇÃO DA VAGA
Atendimento presencial e telefônico de clientes; Abertura e fechamento de chamados em sistema; Controle de documentação de veículos e rotinas administrativas.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Prestar atendimento aos clientes;
- Abertura/fechamento de Atendimento e Ordem de Serviço no Sistema;
- Prezar pelo bom andamento da operação disponibilizando atendimento ágil e seguro, garantir informações lançadas no sistema, obedecer tramitação exigida pela matriz;
- Acompanhar abertura e fechamento das solicitações – chamados no sistema, tirar fotos sempre que necessário, anexar documentações e/ou solicitar as devidas documentações aos responsáveis condutores;
- Acompanhar tramitações e dispor necessidades para que as mesmas sejam conduzidas da melhor forma possível;
- Emitir e dispor ao inspetor de qualidade todas informações necessárias no documento de entrada – checklist dos veículos para que o mesmo dê andamento no processo de manutenção, consolidar informações do sistema x documentos operacionais evitando divergência nas informações;
- Efetuar atendimento de urgência / solicitações de guincho, prezar pela organização do departamento;
- Evidenciar e arquivar documentação do processo de manutenção; organizar a documentação fisicamente;
- Alertar a sua chefia / responsáveis quando observar não conformidades.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Pacote Office
- Atendimento ao cliente
- Rotinas administrativas
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