O que você vai fazer na prática?
Atuar com consultoria de vendas, renovação de planos e atendimento ao cliente para marcas parceiras da WeClever.
A partir de canais como telefone, WhatsApp e chat, ajudamos grandes empresas com estratégias de vendas e retenção de clientes por meio de um atendimento personalizado e único.
Vem conferir o que buscamos para que você consiga se dar bem por aqui:
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Boa comunicação, empatia e facilidade de negociação;
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Foco e facilidade em lidar bem com desafios para alcançar resultados de alta performance;
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Responsabilidade e autonomia, inclusive para gerenciar seus próprios horários;
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Determinação e uma boa visão de seus objetivos;
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Paixão por atendimento ao cliente;
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Possibilidade para ser um Microempreendedor Individual (MEI);
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Disponibilidade para dedicar ao menos 5h do seu dia-a-dia aqui com a gente.
Vantagens em ser membro da comunidade WeClever:
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Ganhos por desempenho;
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Treinamento de capacitação de atendimento humanizado e personalizado;
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Modelo de trabalho por Prestação de Serviços (PJ) em formato Home Office (onde quer que você esteja);
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Flexibilidade de horários.
Candidate-se para esta vaga aqui!
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