qua. dez 25th, 2024

SEM SUPERIOR E SEM EXPERIÊNCIA! Uninassau abre processo seletivo para Atendente de CRA – Lauro de Freitas

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

-Realizar o processo de acompanhamento do Processo Seletivo;

-Realizar a conferência da inscrição do candidato ou proceder o processo de inscrição no PS ;

-Realizar o atendimento de prospects/candidatos para processos seletivos diversos, prestando informações , orientações e facilitando seu processo de acesso e inscrição no site do OS;

-Recepcionar os candidatos para realização da prova do vestibular agendado;

-Acompanhar os candidatos durante a realização da prova in loco ou in company;

-Proceder as devidas orientações e informações sobre as etapas do processo seletivo;

-Realizar a correção das provas ou seu encaminhamento para as devidas correções;

-Proceder o lançamento de notas e aprovação dos candidatos em sistema específico;

-Contatar o aluno informando sua aprovação e reforçando demais etapas a serem seguidas em seu processo seletivo;

– Realizar atendimento nos diversos canais de atendimento disponíveis na CRA;

-Realizar o input ou alteração de dados do aluno no RM, quando necessário;

-Proceder de forma completa com todo processo de matrícula do aluno, quando necessário;

-Realizar os registros de atendimento no sistema de gerenciamento de solicitações ( Plusoft CRM)

-Contribuir com o armazenamento e organização dos dossiês individuais dos alunos, assim como do arquivo geral de pastas de alunos da Unidade físico ou digital;

-Realizar a emissão de documentos, quando em acordo com o processo definido pela mantenedora, através do RM;

-Proceder com negociações financeiras, quando requerido pelo aluno e em acordo com a normas da mantenedora;

-Prestar atendimento eficaz e com qualidade para os nossos clientes

-Aplicar os requisitos da norma ISO 9001 e ISO 14001, quando aplicável

-Contribuir com o processo de melhoria contínua da área;

– Participar de ações de divulgação de serviços e informações;

Participar de treinamentos, capacitações e programas de desenvolvimento;

– Cumprir as normas previstas no código de conduta Institucional;

-Prestar apoio quando necessário nas ações e programas envolvendo prospects.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Ensino Médio Completo.

Vivência em atendimento presencial.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

  • Disponibilidade para de segunda a sexta das 12:30 as 21:30 horas e aos sábados de 9:00 as 13:00 horas.
  • Plano de Saúde
  • Plano Odontológico
  • Universidade Corporativa
  • Beneficio Educacional
  • Vale Refeição
  • Vale Transporte
  • Remuneção: R$1212,00

Candidate-se para esta vaga aqui!