Requisitos e preferências
Formação: Ensino superior (3º grau) completo, preferencialmente no(s) curso(s):
Administração
PcD: Vaga também disponível para pessoa com deficiência (PcD).
Experiência profissional: Possuir experiência anterior
Preferência para residentes em:
Barra Da Estiva – BA
Observações:
Vaga: Gerente de Ponto de Atendimento
Local: Barra da estiva – BA
Remuneração: R$ 7.233,89
Benefícios: Auxílio Alimentação (R$ 1.000,00) + Assistência Médica (para o empregado desconta-se o valor de 10% e 15% para dependentes)+ Assistência Odontológica (participativo) + Seguro de Vida.
Atividades:
- Coordenar a implantação e acompanhar a gestão do Ponto de Atendimento (PA);
- Implantar a estratégia comercial no PA;
- Implementar e acompanhar a execução do plano de metas na comercialização de produtos e serviços, do PA;
- Acompanhar a evolução das receitas e a execução das despesas do PA;
- Coordenar a implantação e funcionamento do Posto de Atendimento;
- Toma decisões sobre a área, a partir de diretrizes organizacionais, alinhamento com gestão e análise de indicadores;
- Responde pelo cumprimento dos objetivos táticos e alcance de resultados na área.
Requisitos:
- Formação acadêmica: Superior completo em Ciências Contábeis, Administração, Economia ou áreas afins.
- Conhecimento técnico: Mercado Financeiro e produtos e serviços financeiros
- Informática: Pacote Office Intermediário
- Certificações: CPA 10 ou CPA 20
- Disponibilidade pra viagem