Salvador – BA | 1 Vaga
Ensino Médio (2º Grau) Técnico/Profissionalizante
Efetivo Tempo Indeterminado
Descrição
Expediente das 7h às 11h e das 12h às 16h. Os candidatos podem ser reaproveitados em outros processos seletivos no prazo de até um ano após a finalização desse processo.
Vale-alimentação; Vale-refeição; Assistência Médica; Plano Odontológico; Transporte; Auxílio Creche; Plano Previdência Privada; Cesta de Natal; Cartão multi-benefício; Seguro acidentes pessoais; Empréstimo para compra uniforme escolar.
Responsável por realizar o atendimento aos usuários, por meio de suporte técnico presencial e remoto, acompanhando o funcionamento do parque tecnológico e executando manutenção preventiva e corretiva nos equipamentos, através da interface com as prestadoras de serviço, a fim de garantir a solução das questões apresentadas pelos usuários. Gerenciamento de ativos de rede, manutenção de hardware e software, mapeamento e documentação da rede, link de dados e servidores, backup, administração de servidores, suporte aos clientes internos e externos (através de help-desk).