RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Assessorar o uso de aplicativos, rede social e e-mails.
- Suporte técnico inicial aos P&S.
- Recomendar os melhores aparelhos e sistemas operacionais de acordo com o perfil do cliente.
- Educar tecnologicamente os clientes, apoia na inclusão digital, conceitos de inovação e conectividade (casa conectada, gadgets e IOTs) .
- Conhecer e explicar as diferentes tecnologias disponíveis no portfólio vivo móvel e fixo.
- Incentivar as ferramentas de degustação da loja aumentando a experiência do cliente.
- Ofertar produtos e auxiliar a equipe na venda do portfolio adicional.
- Multiplicar o conhecimento de tecnologia, produtos e serviços, demais assuntos para clientes externos e internos.
- Garantir a satisfação e experiência do cliente.
- Abordar e triar o cliente no salão de vendas.
- Indicar o programas e benefícios da vivo.
- Incentivar o uso das plataformas digitais.
- Apoiar o download e primeira utilização do app Meu Vivo em todas as interações com o cliente.
- Recebimento e controle das movimentações de valores do seu caixa e o fechamento do mesmo.
- Execução correta dos processos e procedimentos sob sua responsabilidade.
- Seguir regras da Anatel.
- Participar ativamente dos treinamentos as plataformas educacionais e presenciais.
- Conhecer mercado e concorrência.
- Poderá ser eventualmente destacado para novas atribuições dedicada para campanhas, projetos ou produtos
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Desejável cursando Ensino Superior;
- Forte identificação com tecnologia;
- Conhecimento em sistemas Android e IOS;
- Familiaridade com aplicativos e migração de dados entre aparelhos;
- Curtir trabalhar com pessoas e para pessoas;
- Comunicação assertiva e bom (a) ouvinte;
- Apaixonado por tecnologia;
- Ter curiosidade e disciplina para se desenvolver.
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