Monitora de Produtividade
ATENDIMENTO – SALVADOR / BA
O que você vai fazer:
Liderar as atividades de Atendimento, acompanhar as produtividades de atendimento de ligações e cobrança, elaborar as ações de melhoria e busca dos melhores resultados, acompanhar e avaliar os desempenhos através de relatórios e zelando pelo melhor atendimento e assim atingir os resultados financeiros e fidelização dos nossos Clientes.
Gerar agenda de cobrança, monitorar a eficiência das estratégias e ações de cobrança, monitorar as performances dos Atendentes em busca de alcançar as metas destinadas ao setor.
Monitorar os atendimentos ativos, receptivos, abandonos e via email, garantindo que o maior número de clientes sejam atendidos, fazendo escutas das ligações, seguidas de feed backs e assim assegurando que os atendimentos sejam feitos com a qualidade desejada para satisfação e fidelização dos nossos Clientes.
Gerar os relatórios de produtividade relaticos a atendimento e negociações, acompanhar as produtividades da equipe, analisar os resultados, dar os feed backs necessários e tomar as ações para um melhor desempenho individual e coletivo.
Avaliar as reclamações enviadas pelos clientes, avaliar as oportunidades de melhoria nos atendimentos dados, dar retorno aos Clientes, fazer os atendimentos devidos e realizar as tratativas para orientação internas para melhoria dos atendimentos a partir das oportunidades identificadas.
Atender as demandas enviadas pelos Clientes internos e externos, através de ligações e emails, analisando os casos, propondo soluções e buscando a solução das pendências de forma a possibilitar o pagamento da(s) fatura(s) tratadas.
O que você percisa ter:
Superior completo;
Atuação com atendimento ao cliente;
Atuação com gestão de pessoas.
Todas as vagas abertas para pessoas com deficiência.
Candidate-se para esta vaga aqui!
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