RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Realizar o atendimento e o diagnóstico das necessidades dos clientes, propondo soluções através de produtos/acessórios e serviços;
- Negociar preços, prazos, condições de pagamento e descontos da venda;
- Orientar quanto às especificações dos produtos/serviços e assistência técnica;
- Atuar com foco na fidelização e na prospecção de novos clientes;
- Auxiliar os clientes na escolha e configuração dos produtos.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Ensino médio concluído;
- Ter 18 anos ou mais;
- Disponibilidade para atuar em horários de shopping.
SERÁ CONSIDERADO UM DIFERENCIAL:
- Graduação em andamento ou concluída em Gestão Comercial, Administração ou afins;
- Experiência prévia com vendas;
- Já ter trabalhado com Apple.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
O QUE OFERECEMOS:
- Remuneração Variável (Comissão);
- Descontos por meio da Associação de Funcionários;
- Vale Refeição/Alimentação;
- Vale Transporte;
- Ambiente Colaborativo.
*O Grupo Herval busca valorizar a diversidade e está aberto a receber pessoas com quaisquer deficiências, etnia, gênero, orientação sexual, geração e diferentes mindsets.