Agente de Atendimento
Atividades:
• Atender os clientes por canal voz, chat online e aplicativo WhatsApp:
• Recepcionar as demandas dos clientes, solucionar aquelas que estiverem operacionalmente ao seu alcance.
• Direcionar para área responsável demandas fora do escopo operacional.
• Orientar os clientes usando conteúdos disponíveis na base de conhecimento da plataforma de atendimento.
• Registrar na plataforma todos os atendimentos realizados:
• Registrar as reclamações e orientar os clientes sobre os serviços prestados:
• Redigir e-mails e mensagens dentro dos padrões de atendimento definidos:
• Contatar clientes para encaminhar resolução de problemas.
Requisitos:
• Nivel Médio completo;
• Experiência na função:
• Experiência com atendimento pelos canais: voz, chat e WhatsApp.
Local: Salvador/BA (Presencial)
Salário: R$ 1.865.12
Benefícios:
• Alimentação (R$ 702.82 )
• Refeição (R$ 909.48)
• PLR
• Plano de Saúde
• Plano Odontológico
• Seguro do Vida
• DayOff no aniversário
• Totalpass
• Auster.
Horário: Segunda Sexta – 5h diárias. sábados quinzenalmente.
Interessados enviar currículo até 15/02 para curriculos@alba.com.br