qua. dez 11th, 2024

Empresa contrata Auditor para atuar em Salvador / BA

Requisitos:

  • Ensino superior completo em administração ou contabilidade;
  • Bons conhecimentos em processo de auditoria;
  • Pacote Office intermediário;
  • Ter conhecimento no sistema Dealernet será um diferencial.

Atividades:

  • Executar auditorias solicitadas pela Diretoria Superintendente e/ou Gerências Gerais do Grupo Indiana;
  • Elaborar relatórios descritivos da auditoria realizada, contendo recomendações (análise de viabilidade);
  • Acompanhar implementações das recomendações provenientes das não conformidades identificadas nas auditorias;
  • Verificar a integridade e confiabilidade das informações e registros;
  • Mapear, analisar processos e  acompanhar o cumprimento de normas através de auditorias.

Benefícios:

  • Salário variável compatível com o mercado;
  • Vale transporte;
  • Vale alimentação;
  • Programa Bem Mais Benefícios (plano odontológico, seguro de vida, telessaúde, assistência natalidade e muito mais).

CANDIDATAR-SE