Requisitos:
- Necessário ensino fundamental completo;
- Desejável ensino médio cursando;
- Experiência com atendimento ao cliente.
Atividades:
- Dar aos clientes informações pertinentes em relação ao produto, explicando as formas de pagamentos e efetiva a venda, através da solicitação ao cliente de documentos pessoais/PJ, para checagem do cadastro, anexando as cópias destes ao termo de adesão para assinatura do contrato;
- Instalar o identificador no vidro dianteiro do automóvel do cliente, através da indicação do fabricante;
- Prestar atendimento diversos para os clientes seguindo os procedimentos da empresa
- Assegurar que todos os processos estejam inseridos em sistema, mantendo todos os controles e relatórios atualizados;
- Enviar solicitações e documentações para análise de crédito, através do sistema, para aprovação das vendas de categoria maior (caminhões/ônibus) ou conforme procedimento, diretamente ou via delivery.
- Informa, controla e armazena o estoque de identificadores recebidos da sede, através do registro de movimento de entrada e saída em registro próprio;
- Manter o PDV organizado;
- Fazer uso correto dos equipamentos destinados para o desempenho de suas atividades.
Benefícios:
- Vale transporte;
- Vale Refeição ou Vale Alimentação;
- PLR Anual;
- Gympass;
- Assistência Médica Bradesco com coparticipação e Plano Odontológico (ambos extensíveis aos dependentes legais);
- Telemedicina: Você poderá realizar consultas online, via chamada de vídeo com médicos disponíveis 24h por dia e 7 dias na semana;
- Seguro de Vida;
- Licença paternidade estendida e programa de acompanhamento de gestantes;
- Birthday Off.