seg. nov 25th, 2024

Empresa contrata Vendedor(a) para atuar em Salvador / BA

Requisitos:

  • Necessário ensino fundamental completo;
  • Desejável ensino médio cursando;
  • Experiência com atendimento ao cliente.

Atividades:

  • Dar aos clientes informações pertinentes em relação ao produto, explicando as formas de pagamentos e efetiva a venda, através da solicitação ao cliente de documentos pessoais/PJ, para checagem do cadastro, anexando as cópias destes ao termo de adesão para assinatura do contrato;
  • Instalar o identificador no vidro dianteiro do automóvel do cliente, através da indicação do fabricante;
  •  Prestar atendimento diversos para os clientes seguindo os procedimentos da empresa
  • Assegurar que todos os processos estejam inseridos em sistema, mantendo todos os controles e relatórios atualizados;
  • Enviar solicitações e documentações para análise de crédito, através do sistema, para aprovação das vendas de categoria maior (caminhões/ônibus) ou conforme procedimento, diretamente ou via delivery.
  • Informa, controla e armazena o estoque de identificadores recebidos da sede, através do registro de movimento de entrada e saída em registro próprio;
  • Manter o PDV organizado;
  • Fazer uso correto dos equipamentos destinados para o desempenho de suas atividades.

Benefícios:

  • Vale transporte;
  • Vale Refeição ou Vale Alimentação;
  • PLR Anual;
  • Gympass;
  • Assistência Médica Bradesco com coparticipação e Plano Odontológico (ambos extensíveis aos dependentes legais);
  • Telemedicina: Você poderá realizar consultas online, via chamada de vídeo com médicos disponíveis 24h por dia e 7 dias na semana;
  • Seguro de Vida;
  • Licença paternidade estendida e programa de acompanhamento de gestantes;
  • Birthday Off.

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