qua. dez 11th, 2024

Empresa contrata Secretário(a) Executivo(a) para atuar em Salvador / BA

Requisitos:

  • Ensino superior completo, preferencialmente em secretariado ou administração;
  • Experiência na função de Secretário(a) Executivo(a);
  • Disponibilidade de horário;
  • Disponibilidade para viagens, conforme necessidade.

Atividades:

  • Responsável por gerenciar a agenda do executivo, garantindo o cumprimento dos horários e atividades estabelecidos;
  • Recepcionar e cobrar documentação, apresentações e informações relevantes com uma semana de antecedência para as agendas marcadas;
  • Acompanhar o executivo em reuniões, fornecendo suporte administrativo e executando a elaboração de atas e documentos necessários;
  • Recepcionar pessoas e fornecer informações sobre pedidos, solicitações e chamadas telefônicas;
  • Filtrar ligações, anotar e transmitir recados, orientar e encaminhar pessoas;
  • Prestar atendimento especial a autoridades e usuários diferenciados;
  • Realizar a gestão e elaboração de documentos gerenciais, garantindo sua qualidade, organização e prazos de entrega;
  • Responsável por organizar eventos e viagens, assegurando que todos os detalhes logísticos estejam devidamente planejados e executados.

Benefícios:

  • Vale Transporte ou Auxílio Combustível;
  • Vale Alimentação ou refeição;
  • Assistência Médica ;
  • Assistência Odontológica;
  • Day off no aniversário;
  • Seguro Vida Coletivo;
  • Estacionamento.

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