seg. dez 9th, 2024

Empresa contrata Operador de Call Center para atuar em Salvador / BA

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo;
  • Pacote Office básico;
  • Experiência em recepção de clientes, vendas e/ou telemarketing;
  • Superior em andamento, preferencialmente em áreas de Administração, Comunicação social, Marketing ou áreas afins;
  • Cursos de Atendimento ao cliente;
  • Experiência em atendimento comercial ou ativo para conversão de vendas (telefônico e presencial).

Atividades:

  • Realizar o atendimento receptivo e ativo de candidatos através dos canais: telefone, e-mail, chat, whatsapp;
  • Orientar ao público atendido, apresentando os cursos disponíveis, agendando eventos e processos seletivos;
  • Cadastrar e/ou atualizar todos os atendimentos no sistema e planilhas de apoio ao atendimento;
  • Auxiliar o candidato no entendimento da carreira/profissão desejada e do curso escolhido;
  • Apresentar a instituição ao candidato, ressaltando sempre os pontos positivos, os benefícios e os diferenciais da instituição;
  • Apresentar aos candidatos as formas de financiamento disponíveis.

CANDIDATAR-SE