Requisitos:
- Ensino Médio Completo;
- Pacote Office básico;
- Experiência em recepção de clientes, vendas e/ou telemarketing;
- Superior em andamento, preferencialmente em áreas de Administração, Comunicação social, Marketing ou áreas afins;
- Cursos de Atendimento ao cliente;
- Experiência em atendimento comercial ou ativo para conversão de vendas (telefônico e presencial).
Atividades:
- Realizar o atendimento receptivo e ativo de candidatos através dos canais: telefone, e-mail, chat, whatsapp;
- Orientar ao público atendido, apresentando os cursos disponíveis, agendando eventos e processos seletivos;
- Cadastrar e/ou atualizar todos os atendimentos no sistema e planilhas de apoio ao atendimento;
- Auxiliar o candidato no entendimento da carreira/profissão desejada e do curso escolhido;
- Apresentar a instituição ao candidato, ressaltando sempre os pontos positivos, os benefícios e os diferenciais da instituição;
- Apresentar aos candidatos as formas de financiamento disponíveis.