RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Descrição de cada uma das atividades desempenhadas para atingir o principal objetivo do cargo, mencionando a maneira como são executadas e o objetivo a ser alcançado.
- Receber as pré-notas e separar as peças conforme especificações;
- Conferir as notas fiscais e as peças e/ou produtos recebidos;
- Alocar as peças conforme padrões internos e, quando necessário, criar novas locações;
- Manter o estoque de peças organizado;
- Atualizar periodicamente o caderno de canhotos de Notas Fiscais;
- Operar empilhadeira quando necessário;
- Expedir peças de vendas balcão;
- Receber as ordens de serviço (O.S.) da oficina, separar os materiais e expedir as peças conforme especificações;
- Cuidar da limpeza e organização do centro de trabalho destinado;
- Executar outras tarefas afins conforme necessidade do setor.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Ensino Médio – Completo
- Informática Básica
- Ter atuado na área será um diferencial
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Segue nossos benefícios:
• Salário compatível com o mercado.
• Convênio médico e odontológico
• Convênio Farmácia
• Desconto em todos produtos que o Grupo Bamaq comercializa.
• Gympass
• Auxílio Psicológico através da plataforma Zenklub
• Gympass
• VT
• VR
• Cesta de Natal
Para trabalhar de segunda a sexta feira, horário de 08:00 as 18:00, modalidade presencial.
Local: Salvador – BA