qui. nov 21st, 2024

Vaga para Analista de Atendimento ao Cliente (transporte) – Simões Filho

Descrição da vaga

 Acompanha as programações de transportes através do sistema corporativo;

 Acompanha o posicionamento dos veículos envolvidos nas programações da empresa através do sistema de rastreamento, telefone e/ou aplicativo;

 Acompanha as macros do sistema de rastreamento e monitora a correta utilização por parte dos motoristas;

 Registra no sistema corporativo da empresa todos os status operacionais até finalizar a operação. Inclui a atualização de status em sistema do próprio cliente;

 Registra por mensagens aos clientes todos os status operacionais, incluindo mensagens de alerta para possíveis custos extras incorridos;

 Atende os clientes nas suas solicitações de particularidades operacionais, mantendo-se sempre alerta para possíveis ganhos em custo e tempo para o cliente;

 Controla manutenção dos equipamentos de rastreamento;

 Valida cobranças e notas fiscais referente à serviços em rastreadores;

Consulta gerenciadora de risco (motorista e equipamento);

 Realiza espelhamento de sinal para gerenciadoras de risco e clientes;

 Emite autorização de embarque / solicitação de monitoramento junto às gerenciadoras de risco;

 Realiza teste e agenda check-list de sensores do sistema de rastreamento;

 Controla, realiza acompanhamento em operações especiais para clientes, atuando como ponto focal e realiza as comunicações pertinentes ao processo, como exemplo, gera booking, programa a coleta da carga, emite formulários pertinentes ao processo de atendimento e programa a entrega no destino;

 Confecciona contratos (CIOT´s) via sistema, de acordo com as programações;

 Comunica ao setor financeiro via e-mail o fluxo de contratos de fretes a serem pagos no período;

 Recebe informações de diversos setores, lança informações e controla em planilha específica descontos a serem realizados aos agregados / terceiros;

 Participa de reuniões internas de alinhamento com o restante da equipe;

 Utiliza EPI compatível com a função; e

 Segue os procedimentos, políticas e práticas de SSMAQ da empresa.

Requisitos

– Ensino Superior completo

– Conhecimento em sistema de: rastreamento, gerenciamento de frota, gerenciamento de pagamento de frete;
– Experiência na área de transporte com atendimento ao cliente;
– Pacote office e internet intermediário;
– Disponibilidade para atuar em Simões Filho/BA.

Benefícios

– Assistência médica;
– Auxílio alimentação;
– Auxílio transporte.
– SalárioR$ 2.500,00