qua. dez 11th, 2024

SEM SUPERIOR E SEM EXPERIÊNCIA! Vaga para Especialista em Atendimento Chat (E-Commerce) – Salvador

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • O especialista tratará solicitações feitas pelo cliente através de processos abertos nas plataformas e-commerces;
  • Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente, tirar dúvidas dos compradores, sobre prazo de entrega (rastreio), reclamações e informações gerais do pedido;
  • Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Ter no mínimo 18 anos de idade;
  • Ensino Médio completo;
  • Boa digitação;
  • Organização e controle de prazos
  • Excelente comunicação escrita
  • Visão analitica
  • Precisa ter agilidade;
  • Foco em Resultado;
  • Objetividade e Assertividade nas tratativas.
  • Preferencialmente morar próximo a unidade Atento Cabula .

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Salário

R$1.212,00

Horário de trabalho

Manhã e Tarde (Saída até às 00:00)

Jornada de Trabalho

180h mês | Escala 6×1 com folgas Variável

Benefícios

  • Vale Transporte;
  • Vale refeição e/ou vale alimentação;
  • Seguro de Vida;
  • Auxílio funeral;
  • Auxílio creche / Criança especial;
  • Desconto em Produtos;
  • Assistência Odontológica;
  • Assistência Médica;
  • Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
  • Parcerias educacionais com descontos em cursos;
  • Plano de carreira.

Local de trabalho: Presencial – Atento Cabula – R. Silveira Martins, 1036 – Cabula, Salvador – BA, 41180-675, Brasil.

Clique aqui para se candidatar!