qua. nov 27th, 2024

Oportunidade para Atendente – Simões Filho

DESCRIÇÃO DA VAGA

Atendimento presencial e telefônico de clientes; Abertura e fechamento de chamados em sistema; Controle de documentação de veículos e rotinas administrativas.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Prestar atendimento aos clientes;
  • Abertura/fechamento de Atendimento e Ordem de Serviço no Sistema;
  • Prezar pelo bom andamento da operação disponibilizando atendimento ágil e seguro, garantir informações lançadas no sistema, obedecer tramitação exigida pela matriz;
  • Acompanhar abertura e fechamento das solicitações – chamados no sistema, tirar fotos sempre que necessário, anexar documentações e/ou solicitar as devidas documentações aos responsáveis condutores;
  • Acompanhar tramitações e dispor necessidades para que as mesmas sejam conduzidas da melhor forma possível;
  • Emitir e dispor ao inspetor de qualidade todas informações necessárias no documento de entrada – checklist dos veículos para que o mesmo dê andamento no processo de manutenção, consolidar informações do sistema x documentos operacionais evitando divergência nas informações;
  • Efetuar atendimento de urgência / solicitações de guincho, prezar pela organização do departamento;
  • Evidenciar e arquivar documentação do processo de manutenção; organizar a documentação fisicamente;
  • Alertar a sua chefia / responsáveis quando observar não conformidades.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Pacote Office
  • Atendimento ao cliente
  • Rotinas administrativas

Clique aqui para se candidatar!

• PARTICIPE DAS NOSSAS REDES SOCIAIS •
WHATSAPP: ENTRE NO GRUPO
TELEGRAM: ENTRE NO GRUPO
INSTAGRAM: SIGA-NOS