Descrição
O que você terá de responsabilidade:
– Realizar atividades pertinentes à área de administrativa do Recebimento de mercadorias, atualização de informações, executando os processos, visando garantir as rotinas da área, na emissão de notas, garantindo o abastecimento dos itens promocionais;
– Acompanhar e tratar as rupturas;
– Manter planilhas atualizadas dos processos, e orçamento da área com base na DRE (Demonstração de Resultado do Exercício), gerando relatórios e Indicadores, objetivando o controle das informações e subsidiar nas tomadas de decisões;
– Conferir diariamente os preços das mercadorias alteradas pelos Departamentos Comerciais da Empresa, através do relatório de emissão de preços alterados LCM, alterando-os na mercadoria após informação feita pela área de pricing;
– Monitorar processamentos de arquivos, disponibilizando para áreas e parceiros com base na politica definida pela empresa, garantindo a integridade das informações através dos controles da área.
O que Buscamos em Você:
- Ensino Médio Completo;
- Habilidade com Informática (Pacote Office);
- Senso de Urgência, Organização e Atenção;
- Vivência no Varejo será considerado um Diferencial.
Benefícios:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Convênio com empresas parceiras
- Desconto em produtos
- Participação nos Lucros ou Resultados
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- Seguro de vida
- Vale-transporte
- Salário a combinar
Local de Atuação:
Vitória da Conquista/BA