RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
·Garantir a satisfação e experiência do cliente através da qualidade de recepção e atendimento, e da limpeza, organização e manutenção da unidade de cinema.
Atendimento ao cliente;
· Gestão da equipe de atendentes;
· Garantir o cumprimento dos procedimentos da auditoria interna;
· Manter a qualidade de atendimento, organização e limpeza de todo o complexo;
· Organização e controle do estoque de materiais de limpeza e equipamentos
· Responsável pela limpeza e higienização dos óculos 3D;
· Efetuar pedidos de produtos e serviços;
· Acompanhar necessidade e solicitar serviços de manutenção (preventiva e emergencial);
· Regular a correta utilização de recursos e materiais para evitar desperdícios.
Responsável pelas rotinas administrativas de unidade de cinema, relacionadas as áreas de recursos humanos, finanças e logística, garantindo que as políticas e legislações sejam aplicadas e cumpridas.
· Rotinas de departamento pessoal (folha de pagamento, escalas, ponto eletrônico, prontuários, admissão, demissão, férias, transferências e afastamentos) e a benefícios;
· Apoiar os demais Gerentes nos processos de recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimentos das equipes;
· Integração de novos colaboradores da unidade;
- Gestão dos indicadores e custos operacionais;
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
· Cursando formação superior;
· Experiência com atendimento ao público e gestão de equipes.