seg. dez 9th, 2024

Cinemark abre vaga para Gerente de Atendimento – Camaçari

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

·Garantir a satisfação e experiência do cliente através da qualidade de recepção e atendimento, e da limpeza, organização e manutenção da unidade de cinema.

 Atendimento ao cliente;

· Gestão da equipe de atendentes;

· Garantir o cumprimento dos procedimentos da auditoria interna;

· Manter a qualidade de atendimento, organização e limpeza de todo o complexo;

· Organização e controle do estoque de materiais de limpeza e equipamentos

· Responsável pela limpeza e higienização dos óculos 3D;

· Efetuar pedidos de produtos e serviços;

· Acompanhar necessidade e solicitar serviços de manutenção (preventiva e emergencial);

· Regular a correta utilização de recursos e materiais para evitar desperdícios.

Responsável pelas rotinas administrativas de unidade de cinema, relacionadas as áreas de recursos humanos, finanças e logística, garantindo que as políticas e legislações sejam aplicadas e cumpridas.

· Rotinas de departamento pessoal (folha de pagamento, escalas, ponto eletrônico, prontuários, admissão, demissão, férias, transferências e afastamentos) e a benefícios;

· Apoiar os demais Gerentes nos processos de recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimentos das equipes;

· Integração de novos colaboradores da unidade;

  • Gestão dos indicadores e custos operacionais;

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

· Cursando formação superior;

· Experiência com atendimento ao público e gestão de equipes.

Candidate-se para esta vaga aqui!