sáb. jul 27th, 2024

Vaga para Auxiliar de Logística – Camaçari

By empregosa fev 15, 2022

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Quando da atuação na Reposição de Produtos:

  • Efetuar etiquetação ou cadastramento dos bins no sistema;
  • Fazer a reposição dos produtos nos bins;
  • Levar os bins já repostos nas prateleiras de separação.

Classificação do Pick-list:

  • Efetuar a classificação do pick-list por rota, cortando as etiquetas e encaminhando para a entrada da linha;
  • Montagem de caixa;
  • Montar as caixas para os produtos, conforme a demanda dos pick-list.

Entrada da linha:

  • Efetuar a colagem de etiquetas de identificação de acordo com o “tamanho da caixa”.

Quando da atuação na Separação:

  • Buscar no volume o pick-list a ser separado de acordo com o espelho/ou determinação do coletor;
  • Separar, colocar em caixas os produtos por quantidades solicitadas, prestando a devida atenção na separação.

Quando da atuação no Cancelamento:

  • Verificar no sistema quantidade do produto em estoque, destacado na separação;
  • Localizar o produto solicitado nas estações, conforme o pedido do cliente;
  • Efetuar o cancelamento do produto no sistema, se necessário.

Quando da atuação na Conferência:

  • Efetuar a leitura do código de barra do pick-list/etiqueta ou volume;
  • Conferir os produtos no leitor, organizando nas caixas;
  • No caso de caixa com divergência, apontar no pick-list e enviar novamente para reconferência;
  • Enviar o volume para a embalagem.

Quando da atuação na Embalagem:

  • Efetuar o fechamento das caixas, fazendo a leitura das caixas;
  • Encaminhar para a área da expedição.

Quando da atuação na Segregação:

  • Receber produtos impróprios para vendas( vencidos, recolhidos e defeito de fábrica);
  • Analisar a situação do produto, separando por lote e obedecendo à política da indústria;
  • Informar no sistema as divergências encontradas;
  • Encaminhar para a área de compras relatório dos produtos segregados para negociação;
  • Dar destinação correta dos produtos, conforme orientação da área de compras.

Quando da atuação na Devolução do produto para o (Fornecedor):

  • Contatar a área de compras, a fim de emitir nota fiscal de devolução para o Fornecedor;
  • Buscar no arquivo nota fiscal de origem;
  • Selecionar no sistema o produto a ser devolvido, fazendo as devidas alterações;
  • Emitir espelho da nota fiscal e enviar para a área fiscal;
  • Emitir a nota fiscal de devolução, conforme a origem da divergência (produtos faltantes ou não cadastrados ou vencidos);
  • Gerar protocolo para controle de recebimento de devoluções, seguindo os procedimentos de devolução de mercadoria;
  • Gerar estatísticas de devoluções e encaminhar para as áreas envolvidas;
  • Realizar o controle e monitoramento dos produtos “controlados”;
  • Quando da atuação na separação do Pedido Grande.

Quando da atuação no Separador:

  • Emitir etiquetas para a separação de acordo com a seqüência de rotas;
  • Separar e liberar os volumes disponibilizando para conferencia.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Ensino Médio – Completo;
  • Desejável experiência – 6 meses.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

  • Horário: Das 10:00 às 20:00
  • Benefícios: Convênio médico, odonto, vale transporte.

Candidate-se para esta vaga aqui!

Participe de nosso Telegram!

Clique aqui para nos seguir no Instagram!