Requisitos e preferências
Formação: Ensino superior (3º grau) completo, preferencialmente no(s) curso(s):
Administração de empresas
Logística
PcD: Vaga também disponível para pessoa com deficiência (PcD).
Experiência profissional: Possuir experiência anterior
Preferência para residentes em:
Salvador – BA
Local: Valéria- Salvador;
Carga Horária: : Seg – Quint: 08:00h às 18:00h e Sex: 8h às 17h;
Remuneração: R$ 1.400,00 + Alimentação no Refeitório no Local + Transporte +Plano Odontológico + Plano de Saúde c/ Coparticipação;
Atividades: Realizar rotinas administrativas no setor de agendamento de entregas, solicitar agendamento junto aos destinatários, posicionar informação de datas de entregas agendadas e previsões de entregas no sistema da empresa e do cliente, passar e-mails para os clientes informando a data agendadas e previsões de entregas, realizar o controle de estoque, fazer interação com o setor de transporte, para que seja feita a roteirização de entrega, dentre outras atividades inerentes ao cargo.
Requisitos: Ensino superior completo em Logística, Administração ou afins. Experiência na função. Pacote Office.