Descrição:
ATIVIDADE: Prestar atendimento ao cliente através dos canais de entrada (Voz, chat ou e-mail), mantendo contato com comprador e vendedor, com atendimento a clientes que adquiriram serviços e estão com problemas de acesso e/ou dúvidas de diversos temas.
ESCALA DE TRABALHO: 6×1 – folgas alternadas durante a semana
SALÁRIO: R$ 1100,00
LOCAL DE TRABALHO: Em sua casa!
REQUISITOS:
- Ter ensino médio completo
- Ser maior de 18 anos
- Possuir experiência profissional em qualquer segmento
- Residir nas cidade abaixo, no estado da Bahia:
AMÉLIA RODRIGUES (BA)
ANGICAL (BA)
ANGUERA (BA)
ANTÔNIO CARDOSO (BA)
BARREIRAS (BA)
CANDEAL (BA)
CATOLÂNDIA (BA)
CONCEIÇÃO DA FEIRA (BA)
CONCEIÇÃO DO JACUÍPE (BA)
CORAÇÃO DE MARIA (BA)
FEIRA DE SANTANA (BA)
IPECAETÁ (BA)
IRARÁ (BA)
LUÍS EDUARDO MAGALHÃES (BA)
RIACHÃO DAS NEVES (BA)
RIACHÃO DO JACUÍPE (BA)
SANTA BÁRBARA (BA)
SANTANÓPOLIS (BA)
SÃO DESIDÉRIO (BA)
SÃO GONÇALO DOS CAMPOS (BA)
SERRA PRETA (BA)
TANQUINHO (BA)
Outros requisitos:
Para trabalhar em casa, precisamos que tenha:
REQUISITOS DE TECNOLOGIA
Sistema operacional Windows (10 ou superior);
Processador Core I3 (de 5ª geração ou superior);
RAM – Mínimo de 6 GB. Recomendado 8 GB;
Placa de som – áudio AC97 ou HD;
Teclado de trabalho, mouse e monitor (17 polegadas ou superior);
Antivírus atualizados (o software antivírus é usado para evitar, detectar e remover arquivos nocivos);
Internet mínima de 15 Mbps (verificada através do teste de velocidade);
Velocidade upload 1 Mbps (verificada através do teste de velocidade);
Serviço de Internet deve ser cabeada;
Câmera HD com 3 MP para Chamadas e Gravações em Vídeo Widescreen 720p;
Headser USB.