Descrição da vaga
Responsável por supervisionar o serviço da central telefônica da empresa, além de:
- Realizar rotina de abertura de agenda médica no Smart;
- Supervisionar a equipe de atendentes, treinando, acompanhando as estatísticas e monitorando através do sistema próprio da central telefônica;
- Elaborar relatório de indicadores;
- Implementar pesquisa de satisfação do cliente;
- Gerir agenda de exames buscando a otimização e melhor aproveitamento dos horários médicos;
- Tratar as pendências de exames apontadas pelos convênios;
- Realizar o atendimento aos pacientes que ligam para a Central de Marcação;
- Solicitar autorização prévia conforme rotina de cada convênio;
- Monitorar o e-mail para o envio e recebimento das autorizações dos convênios, solicitação de exames e demais comunicações;
- Responsável por monitorar sistema de captação (Smart) a fim de realizar os agendamentos e providenciar as autorizações necessárias.
Requisitos
- Ensino superior completo em Administração, Gestão ou áreas correlatas;
- Conhecimento avançado no Pacote Office;
- Conhecimento avançado em internet;
- Desejável conhecimento em sistema de gestão hospitalar, uso das tecnologias de reunião online e outras tecnologias (Google Drive, Dropbox, OneDrive etc.);
- Desejável experiência anterior na área da saúde com atendimento, liderança de serviços (gerir agenda de médicos, realizar lançamento de guias de atendimento no sistema, gerir autorização prévia de convênios, etc.);
- Disponibilidade para viagens.
Benefícios
- Salário de R$ 1.500,00;
- Assistência médica;
- Auxílio alimentação;
- Auxílio transporte.
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