sex. fev 23rd, 2024

Oportunidade para Líder de Atendimento (Call Center) – Salvador

By empregosa dez 12, 2021

Descrição da vaga

Responsável por supervisionar o serviço da central telefônica da empresa, além de:
  • Realizar rotina de abertura de agenda médica no Smart;
  • Supervisionar a equipe de atendentes, treinando, acompanhando as estatísticas e monitorando através do sistema próprio da central telefônica;
  • Elaborar relatório de indicadores;
  • Implementar pesquisa de satisfação do cliente;
  • Gerir agenda de exames buscando a otimização e melhor aproveitamento dos horários médicos;
  • Tratar as pendências de exames apontadas pelos convênios;
  • Realizar o atendimento aos pacientes que ligam para a Central de Marcação;
  • Solicitar autorização prévia conforme rotina de cada convênio;
  • Monitorar o e-mail para o envio e recebimento das autorizações dos convênios, solicitação de exames e demais comunicações;
  • Responsável por monitorar sistema de captação (Smart) a fim de realizar os agendamentos e providenciar as autorizações necessárias.

Requisitos

  •  Ensino superior completo em Administração, Gestão ou áreas correlatas;
  • Conhecimento avançado no Pacote Office;
  • Conhecimento avançado em internet;
  • Desejável conhecimento em sistema de gestão hospitalar, uso das tecnologias de reunião online e outras tecnologias (Google Drive, Dropbox, OneDrive etc.);
  • Desejável experiência anterior na área da saúde com atendimento, liderança de serviços (gerir agenda de médicos, realizar lançamento de guias de atendimento no sistema, gerir autorização prévia de convênios, etc.);
  • Disponibilidade para viagens.​

Benefícios

  • Salário de R$ 1.500,00;
  • Assistência médica;​
  • Auxílio alimentação;
  • Auxílio transporte.

CANDIDATAR-SE PARA A VAGA

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