RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Assegurar o suporte necessário às áreas de Atendimento, mediante acompanhamento dos resultados obtidos, elaborando e direcionando ações e orientações sobre o atendimento ao cliente, interagindo com as demais áreas da empresa;
Prover a área de programação e controle local, com recursos e infraestrutura necessários para realização de seu propósito e objetivos;
Garantir o atendimento dos KPIs e OPIs das equipes de campo por meio do apoio de sua área;
Gerir um grande time, em várias filiais, com características de call center, suportando as demandas internas e externas das células;
Entregar relatórios diários de acompanhamento dos resultados da equipe, desenvolvendo ações que visem a melhoria do índices;
Assegurar os direitos contratuais da empresa, através do planejamento correto do atendimento das demandas e ocorrências de campo;
Elaborar e contribuir com o programa orçamentário de custeio de sua área.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Escolaridade: Ensino Superior Completo
Desejável Pós Graduação ou MBA em Negócios
Planejamento estratégico e controle orçamentário
Vivência em Call Center
Gestão de grandes equipes
Conhecimento de indicadores de performance
Disponibilidade para viagens
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Benefícios: Plano de saúde, plano odontológico, vale transporte, ticket refeição / alimentação, seguro de vida, convênio farmácia e clube de descontos.
PRAZER, SOMOS A SEREDE / REDE CONECTA !