EMPRESA NO SEGMENTO DE JOALHERIA
O operador de whatsapp deve prestar o atendimento ao cliente via WhatsApp de forma ágil, deve cumprimentá-lo e conseguir pela rede de comunicação entender qual a necessidade do cliente e não medir esforços para sana-las. É necessário entender a política da empresa, sobre os produtos, serviço e preços (treinamento será ofertado). Informar sobre campanhas, promoções e novidades, dar atenção máxima ao cliente, em nenhuma hipótese deve finalizar o atendimento antes que a demanda do cliente seja solucionada. Por ser um atendimento online, o cliente espera que seja mais ágil, logo não se deve medir esforços para dar a informação desejada.
Necessário experiência anterior na área de vendas.
Experiência em atendimento via redes de comunicação (WhatsApp, Instagram, Facebook) será um diferencial.
PERFIL PROFISSIONAL:
Simpatia; boa comunicação; sensibilidade; organização; atenção; busca de novas ferramentas, comunicação escrita excelente e clara, habilidade com redes sociais, agilidade, facilidade de interpretação, visão holística, capacidade em inovar no atendimento.
ALIMENTAÇÃO:
Oferece ticket / vale refeição no valor de R$12,00
TRANSPORTE:
O valor referente a 2 vales transportes por dia trabalhado no mês pago em espécie.
Descrição da oportunidade:
Área da vaga: Comercial : Atendimento a clientes, Consultor de vendas, Vendas internas, Pós-vendas,
Nível da vaga: Operacional
Seu contrato será: CLT
Exclusiva PCD: Não
Onde você vai trabalhar: Vitória da Conquista – BA
Seus horários:
44h semanais
Segunda à sábado
Benefícios:
Vale transporte;
Vale Alimentação ou Refeição;
Salário: R$ 1.174,00
Requisitos e qualificações:
Nível de escolaridade: Ensino médio / Completo
Conhecimentos em informática:
Noções em Informática