dom. nov 24th, 2024

Supervisor de Atendimento

Faixa salarial a combinar
localização: Salvador

Benefícios

Assistência médica
Assistência odontológica
Consignado
Convênio com empresas parceiras
Programa de treinamentos
Refeitório
Vale-transporte

Descrição:
Responsabilidades:

• Assegurar o correto registro das mercadorias, por meio do acompanhamento do trabalho realizado pelas operadoras de caixa, corrigindo erros e falhas que possam ter ocorrido no decorrer do processo.
• Salvaguardar que os processos administrativos, financeiros (notas fiscais) e logísticos (agendamento de entrega), estejam executados com precisão.
• Garantir que as mercadorias estejam sendo conferidas, embaladas e entregues corretamente ao cliente, pelos apoios de caixa.
• Assegurar que o tempo de espera do cliente, pelo produto que será trazido pelo patinador, seja o menor possível.
• Garantir que não teremos problemas com a guarda dos pertences do cliente, deixados no guarda-volumes.
• Assegurar que as trocas de produtos estejam sendo realizadas conforme as normas da empresa e o código de defesa do consumidor.
• Trabalhar com os indicadores de desempenho de sua área, buscando atingir as metas mensais, analisando os pontos identificados para atua na causa raiz.
• Contribuir com soluções eficazes, quando detectado falhas nos processos de vendas e logística.
• Realizar que as atividades administrativas do departamento (apuração de ponto, escala, programações, férias, atestados, entre outros), sejam realizadas em tempo hábil.

Requisitos:

• Ensino Superior em andamento (Administração, Gestão Comercial, Gestão de RH, Processos Gerenciais, Gestão Empresarial).

Obrigatórios:

• Pacote Office Básico.
• Conhecimento em Rotinas Administrativas.

Desejáveis:

• Noções de Rotinas Financeiras.

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