Faixa salarial a combinar
localização: Salvador
Benefícios
Assistência médica
Assistência odontológica
Cesta básica
Refeitório
Seguro de vida
Vale-transporte
Descrição
Responsabilidades do cargo:
• Realizar visitas técnicas ao cliente final;
• Ministrar treinamentos para os públicos interno e externo sobre os principais itens do portfólio de produtos Vedacit;
• Realizar entregas de produtos a clientes, reposição e amostras de produtos;
• Controle e levantamento de KPIs mensais – SAC, Assistência Técnica, Reclame Aqui, Redes Sociais;
• Gestão de RAT’s (Relatório de Atendimento Técnico);
• Atendimento telefônico para esclarecimentos de dúvidas, aplicações de produtos e utilização;
• Apoiar a área de Pesquisa e Desenvolvimento em testes de novos produtos;
• Apoiar a área de Branding e Produtos na elaboração de materiais de comunicação.
Requisitos:
Conhecimento do portfólio de produtos Vedacit – indicação de produtos e aplicação;
Bom relacionamento interpessoal;
Trabalho em equipe;
Foco no cliente;
Carteira de Habilitação (para deslocamento);
Conhecimento intermediário do Pacote Microsoft Office;
Análise e acompanhamento de indicadores;
Conhecimento em CRM e Tecnologia BIM
Formação:
Superior ou cursando em Engenharia, Administração, Marketing ou Arquitetura.