Faixa salarial a combinar
localização: Salvador
Benefícios
Assistência médica
Assistência odontológica
Participação nos Lucros ou Resultados
Seguro de vida
Vale-alimentação
Vale-transporte
Descrição:
Atividades:
Responsável por identificar a necessidade de criação de políticas e processos para as ações da loja e levar essa necessidade para o Gerente de Loja, visando garantir aderência às melhores práticas de administração de colaboradores, fornecedores e clientes.
Acompanhar o controle do custo e qualidade dos produtos, despesas, segurança, atuando no relacionamento com clientes, concedendo suporte e assessoria às dúvidas e reclamações ocorridas na loja, com o objetivo de garantir a satisfação dos consumidores na sua experiência de compra de ponta a ponta.
Promover ações promocionais na venda de produtos e serviços na loja através do planejamento e execução com os Encarregados de Loja, visando aumento da rentabilidade e satisfação do cliente.
Responsável por tomar providências para que as operações da loja, sejam conduzidas de tal forma que causem uma impressão favorável sobre a empresa e protejam seus direitos de marca.
Garantir que toda a equipe tenha formação para o desempenho adequado das funções e desenvolvimento de carreira preparando sucessores em todos os níveis, assegurando a avaliação de desempenho.
Participar da seleção de novos colaboradores e realizar a integração, através da aplicação dos passos de integração, treinamento e reuniões de acompanhamento do desempenho com os mesmos durante e após o período de experiência.
Garantir a melhoria da produtividade, através da participação na definição de metas, revisão dos processos e planejamento e elaboração de escalas, férias e controle da jornada de trabalho com seu superior.
Contribuir para o cumprimento dos resultados da Loja, através da análise do comparativo orçamentário de seu departamento, controle de despesas, envolvendo toda equipe de colaboradores no alcance das metas.
Assegurar que os processos e operações de sua área sejam cumpridos e que estejam de acordo com os padrões técnicos, metas de produção e vendas, qualidade, comercialização dos produtos, através de auditorias constantes e acompanhamento diário, aplicando ações corretivas.
Requisitos:
Necessário Ensino Superior Cursando;
Experiência com gestão comercial/gestão de pessoas;
Conhecimento das operações de lojas será um diferencial;
Competências essenciais: Competências Jeito BIG. Visão de operação, Visão estratégica, Capacidade de tomada de decisão e orientação à resultados e Gestão de equipes multidisciplinares.Disponibilidade para atuar em escala 6×1 (finais de semana e feriados);
Fácil acesso a região de Salvador/BA