dom. nov 24th, 2024

Supervisor de Atendimento – Salvador BA

Salvador/BA – 1 Vaga

Regime de contratação: Efetivo
Tempo: Indeterminado

Requisitos

Graduação Nível Superior ou Tecnólogo
Descrição

De segunda às sextas em horário administrativo.

Vale-transporte, Vale-alimentação, Assistência Médica, Assistência Odontológica.

• Executar sua rotina de acordo com as instruções de trabalho; • Coordenar a performance operacional do atendimento; • Elaborar os relatórios e acompanhar o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais; • Reportar à equipe sobre os novos procedimentos e realizar as mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e fluxos; • Estabelecer e acompanhar as normas de desempenho de atendimento aos clientes; • Fazer e acompanhar as escalas de trabalhos dos atendentes; • Acompanhar volumes de trabalho, produtividade e gráfico; • Apoiar os treinamentos a alinhar os procedimentos; • Esclarecer dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação; • Assumir ligações de solicitações que não foram atendidas; • Acompanhar relatórios dos indicadores; • Aplicar feedback de qualidade; • Solicitar réplicas e também feedbacks pontuais de oportunidades; • Acompanhar, conferir e corrigir as marcações de cartão de ponto; • Resolver demandas e problemas internos da sua equipe de trabalho; • Alimentar sistemas e relatórios para acompanhamento da Gerência. • Experiência na área de Call Center. • Habilitação categoria “B”. • Experiência em cargos de liderança, vivência na área de telemarketing.

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