RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Assessor/a de Atendimento
•Atende os clientes, independente do canal de compra (loja física ou internet);
•Responsável pela abertura, recebimento e pagamento de valores;
•Responsável pelo atendimento aos clientes no setor de pacote da filial, realizar a conferência o empacotamento e a entrega das mercadorias;
•Armazena mercadorias comercializadas na empresa, organizando o estoque para facilitar a movimentação dos itens armazenados;
•Ser um agente apoiador do modelo de gestão e operação de loja;
•Atua conforme direcionamento da organização na estratégia e nos processos de CDC e serviço.
Assessor de Vendas
⦁ Criar encantamento no cliente;
⦁ Atendimento de forma personalizada e consultiva;
⦁ Realizar venda com foco nas metas da empresa;
⦁ Realizar demonstrações de produto;
⦁ Manter o setor organizado;
⦁ Acompanhar todo o processo de vendas (preenchimento sistema e acompanhamento do pedido até a entrega).
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
⦁ Experiência com atendimento ao cliente (para Assessor/a de atendimento)
⦁ Experiência na área comercial em vendas (para Assessor/a de vendas)
⦁ Ensino Médio Completo
⦁ Maior de 18 anos
⦁ Disponibilidade para trabalhar em escala 6X1
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
O que você terá aqui:
⦁ Vale-transporte
⦁ Cartão alimentação
⦁ Convênio médico
⦁ Convênio odontológico
⦁ Seguro de vida / auxílio funeral
⦁ Descontos com parceiros e universidade, entretenimento, viagens, etc.
⦁ Parceria com academias
⦁ Enxoval do bebê
⦁ Participação nos lucros e resultados (P.L.R)
⦁ Previdência privada